domingo, 10 de julho de 2016

Hinio do Pessoal Tem Talento - 5



Um dia estava em casa e sem nada p´ra fazer

Só queria tem amigo e diversão a velar

Sozinho é uma seca, sem ninguém p´ra conversar

Levantei do sofá, a solução fui encontrar


Lá n´ O Fio de Ariana tenho amigos a valer

Entr´amigos, Mini-Clube

Sempre juntos podem crer.

Não havia o + IN

Quando isto começou

Reuniões, atividades

Curtido eu também sou.


Com os nosso fundadores, nós fomos os
primeirinhos

Portugal de lés de lés andamos sempre a caminho
.
Entre jantares e festanças, férias, galas e Natal,

Muitas fotos p´ra lembra que juntos tudo é
brutal.


Lá n´ O Fio de Ariana tenho amigos a valer

Entr´amigos, Mini-Clube

Sempre juntos podem crer.

Não havia o + IN

Quando isto começou

Reuniões, atividades

Curtido eu também sou.


A seguir viemos nós, de comboio ou a cavalo,

De Guimarães até ao Porto, do Mini-Clube eu vos
falo

Do Salame aos biscoitos, na cozinha a reinar,

Com o Maxi e o Kids, e diversão sem parar.


Lá n´ O Fio de Ariana tenho amigos a valer

Entr´amigos, Mini-Clube

Sempre juntos podem crer.

Não havia o + IN

Quando isto começou

Reuniões, atividades

Curtido eu também sou.


Fomos os últimos a chegar, mas com muito p´ra
contar,

Do karaoke aos churrascos sempre juntos a
cantar

Todos juntos somos mais IN, o nosso lema é brutal

Com o Clube a crescer, a diversão é total


Lá n´ O Fio de Ariana tenho amigos a valer

Entr´amigos, Mini-Clube

Sempre juntos podem crer.

Não havia o + IN

Quando isto começou

Reuniões, atividades

Curtido eu também sou.


(X3)

Não há-á-á... Amigos como os meus!

Amigos como os meus

Amigos como os meus

Sem comentários:

Enviar um comentário