domingo, 11 de junho de 2017

Fim de semana em Viana do Castelo - 10 e 11 de Junho 2017- informações


Sábado e Domingo dos dias 10 11 de Junho 2017

Encontro marcado no sábado, dia 10 de junho, às 7h50 na entrada da Estação de Campanhã. Regressamos no domingo, dia 11 de junho, pelas 21h20 à Estação de Campanhã.

Pedimos, por favor, a quem ainda não teve oportunidade de o fazer, que envie (ou entregue em mãos no dia 10 de junho) a ficha de inscrição na colónia. Ainda que saibamos que a parte das informações iniciais é quase uma repetição da ficha que tiveram que entregar no início da temporada, pedimos que tenham o cuidado de a preencher, uma vez que a primeira foi para os serviços administrativos e esta seguirá para Viana connosco, servindo de orientação durante o fim de semana.

Todos os sócios deverão levar Cartão de Cidadão (ou outro documento de identificação), uma vez que não é indicado utilizarmos as fotocópias dos mesmos. Se as famílias/jovens assim o entenderem, os técnicos podem ficar responsáveis por estes documentos durante o fim de semana. 

Pedimos, ainda, que tenham atenção ao tamanho da vossa bagagem, uma vez que vamos ter de fazer algumas deslocações a pé (nomeadamente da estação para a pousada). 

Fotografia de Grupo Viana do Castelo - GDJ ENTRAMIGOS - IN+


Sem comentários:

Enviar um comentário