domingo, 15 de julho de 2012

O Pessoal Tem Talento - Letra e Música



Não há … amigos como os meus!
Um dia eu estava em casa e sem nada p’ra
fazer,

Só queria ter amigos e diversão a valer

Sozinho é uma seca, sem ninguém p’ra
conversar

Levantei-me do sofá, a solução fui
encontrar.
´
Lá n’O Fio de Ariana tenho amigos a valer

Entr’amigos, Miniclube

Sempre juntos podem crer.

Contamos com os escuteiros

Desde que isto começou

Reuniões, atividades

Curtido eu também sou.

Com os nossos fundadores, nós fomos os
primeirinhos,

Portugal de lés de lés andamos sempre a
caminho.

Entre jantares e festanças, férias, galas e
Natal,

Muitas fotos p’ra lembrar que juntos tudo
é brutal.

Lá n’O Fio de Ariana tenho amigos a valer

Entr’amigos, Miniclube

Sempre juntos podem crer.

Contamos com os escuteiros

Desde que isto começou

Reuniões, atividades

Curtido eu também sou.

Tururururu

Tururururu

Sem comentários:

Enviar um comentário